Pesquisar este blog

Concurso da prefeitura de Taubaté. Perguntar não ofende.

Fiquei sabendo que a prefeitura de Taubaté está organizando mais um concurso público para preenchimento de vagas na prefeitura.

Infelizmente fiquei sabendo hoje e as inscrições para o concurso vão até as 18:00 de hoje. Se alguém quiser se informar melhor sobre o concurso (como se houvesse mais tempo), pode ver mais informações nessa página na PCI - Concursos.

Mas aqui fica uma pergunta: Será que a prova do concurso da prefeitura de Taubaté desse ano também terá perguntas primordiais, de grande utilidade e importância a respeito do Big Brother e de celebridades globais, assim como teve no concurso do ano passado?

É só uma pergunta. E perguntar, não ofende.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST