Pesquisar este blog

Mexe com emo

Todo mundo tem uma visão de emo como se fosse aquele sujeito tímido, meio emcabrunhado, sensível, delicado e que não bate em outras pessoas. Ou então não as machuca ou fere os seus sentimentos.

Bom, depois de assistir o vídeo abaixo, algumas dessas características precisarão ser revistas:


Pois é rapaziada. Pelo menos para mim, todas as características que eu disse no primeiro parágrafo foram pelo ralo. Estou começando a ver que os emos não são tão sensíveis e delicados assim. Eu acho que eles ficam assistindo muito o Ultimate Fighting ao invés de ouvir My Chemical Romance, Fallout Boy, NXZero e outras bandas emo.

Esse vídeo eu encontrei nesse texto do Sedentário & Hiperativo.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST