Pesquisar este blog

Por dentro da "marolinha".

Encontrei um vídeo legal que explica um pouco a respeito dessa crise financeira que explodiu no fim do ano passado e que afetou as economias do mundo todo. Que, muito provavelmente, muito comuna deve estar adorando, mas vai deixar de gostar quando vir que o papai foi demitido e não vai ter como dar a mesadinha. Ou a "marolinha" do presidente Lula, em mais uma de suas geniais e brilhantes metáforas.

O vídeo está abaixo (infelizmente não é legendado, mas é de fácil entendimento):


Vídeo interessante e mais esclarecedor do que qualquer "explicação" dada pelos grandes meios de comunicação, que parecem mais preocupados em tocar o terrorismo psicológico do que em explicar algo. Também explica mais do que qualquer economista, que prefere recorrer ao economês rasteiro e absolutamente ininteligível. E muito melhor do que qualquer aula de economia para engenharia (acredite, cursos de engenharia têm, pelo menos, uma disciplina de economia para engenharia. E é uma bosta, porque não explica nada e só serve para fazer o aluno perder tempo).
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST