Pesquisar este blog

Anônimos do orkut, tremei!!

Eu li esse texto no blog do Augusto "CEFET" e esse outro texto do blog do The Best a respeito de uma alteração que promete deixar em polvorosa os miguxos usuários de internet no Brasil, que é um alateração no orkut. Qualquer alteração no orkut deixa os usuários de internet do Brasil agitados, afinal de contas o usário médio só conhece o orkut.

A alteração que o pessoal do orkut quer fazer é encerrar com a possibilidade de se postar anonimamente nas comunidades, para diminuir os problemas de difamação, calúnia, xingamentos e agressão que acontecia nos fóruns das comunidades.

Sinceramente, demorou demais para que o orkut tomasse essa providência. Como anônimo, todo mundo é "machão", "valentão", "fodão", corajoso, fala na cara, não tem papas na língua, não tem medo de nada. Eu quero ver agora.

Muito provavelmente vai aumentar a quantidade de fakes no orkut. Mas será bem melhor assim, Com fakes, basta expulsar o fake e denunciá-lo ao orkut (imaginando que o orkut releve mesmo as denuncias feitas pelos usuários).

E antes que apareçam os defensores da liberdade de expressão e da liberdade de pensamento reclamando dessa atitude ultrajante do orkut (porque, certamente, vão aparecer os revoltadinhos de teclado reclamando), que eles leiam o artigo 5° da constituição federal.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST