Pesquisar este blog

Essa você nunca vai ouvir na rádio.

Vi um vídeo no Youtube uma canção que eu tenho absoluta certeza que nunca será reproduzida nas rádios e na televisão. A música chama-se "Classe média", o cantor é Max Gonzaga, um artista independente e sem vínculo ou contrato com as gravadoras (subentenda-se, sem o apoio de seus poderosos e bilionários jabás) e, como o título da música dá a entender, é o melô da classe mérdia. Quer dizer, média.

Eis o vídeo:


Música que diz somente verdades. E, obviamente, fará muita pessoa se sentir "ofendida". E se você foi um desses que se sentiu "ofendido" com a música é porque a carapuça lhe serviu. Aí eu não posso fazer nada. Quem tem que tirar a carapuça é você mesmo.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST