Pesquisar este blog

Essa você nunca vai ouvir na rádio.

Vi um vídeo no Youtube uma canção que eu tenho absoluta certeza que nunca será reproduzida nas rádios e na televisão. A música chama-se "Classe média", o cantor é Max Gonzaga, um artista independente e sem vínculo ou contrato com as gravadoras (subentenda-se, sem o apoio de seus poderosos e bilionários jabás) e, como o título da música dá a entender, é o melô da classe mérdia. Quer dizer, média.

Eis o vídeo:


Música que diz somente verdades. E, obviamente, fará muita pessoa se sentir "ofendida". E se você foi um desses que se sentiu "ofendido" com a música é porque a carapuça lhe serviu. Aí eu não posso fazer nada. Quem tem que tirar a carapuça é você mesmo.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST