Pesquisar este blog

Exclusivo!! Microsoft compra Adobe.

Exclusivíssimo!! Furo de reportagem.

A Microsoft, a maior empresa do mundo do ramo comprou a Adobe, outra gigante do ramo do software (nona maior do mundo), empresa que criou, dentre outros produtos, o Photoshop, o Dreamweaver, o Illustrator, o Acrobat. Criadora do formato de documentos PDF e que recentemente incorporou a Macromedia e é dona do Flash.

Pois é, a maior e a nona maior empresas de software do mundo agora são uma só. Imagina só o tamanho do mercado ao qual a Microsoft vai se apoderar. Teremos um dos maiores oligopólios da história do capitalismo. E essa notícia não saiu em nenhum jornal, nenhuma revista, nenhum canal de televisão, nenhum portal de notícias. Eu fiquei sabendo desse furo de reportagem.

Como que eu fiquei sabendo? Através de e-mail. Recebi um e-mail a poucas horas. Como vocês explicariam uma imagem dessas (clique para ampliar):

 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST