Pesquisar este blog

Perguntar não ofende, camaradas.

Como todos nós sabemos, os socialistas/comunistas/revolucionários/anarquistas brasileiros defendem a apoiam vigorosamente os países do Oriente Médio. Países como Irã, Iraque, Jordânia. Enfim, países de maioria maometana.

Só que me pintou uma dúvida. Como é que esse pessoal apoia esses países se eles representam e fazem o que esse pessoal mais abomina?

Sério, olha só algumas características desses países:
  • Boa parte da população desses países é extremamente homofóbica. Gays são mortos por serem gays e ativistas dos direitos dos gays são perseguidos e torturados.
  • Boa parte da população desses países é extremamente machista. Nesses países, as mulheres não têm vez. São tratadas como se fossem lixo e ativistas dos direitos das mulheres e feministas em geral são perseguidos e torturados.
  • Boa parte da população desses países é extremamente xenófoba. Especialmente quando se trata do podre mundo ocidental.
  • Boa parte da população desses países é pedófila. Ou como que você chama o ato de se casar com uma criança?
  • Esses países não respeitam a liberdade de expressão.
  • Esses países não respeitam a liberdade de crença (e de não-crença) alheias. Vai lá alguém pregar outra religião que não seja o islamismo, ou então pregar o ateísmo para ver o que acontece.
  • Esses países não toleram e respeitam a democracia.
  • Esses países estão entre os maiores desrespeitadores dos direitos humanos.
Enfim, todas essas características são abominadas pelo pessoal que eu citei no parágrafo acima e são praticadas pelos países do Oriente Médio. No entanto, esse pessoal apoia esses países. Por quê? Perguntar não ofende, camaradas.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST