Pesquisar este blog

A Univer$al apronta mais uma.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo tempo sem nenhuma postagem. Essas semanas foram um tanto corridas.

Bem, uma coisa que eu nunca fiz questão de esconder é que eu abomino a Igreja Univer$al do Reino de Deu$ (univer$al ou IURD para os íntimos). Já publiquei nesse espaço diversos textos com as estrepolias da CÚpula da igreja e da quadrilha da Univer$al (em especial do bi$po Macedo), como pode ser visto aqui e aqui.

Só que eu li essa notícia publicada pelo Ceticismo.net uma notícia que me deixou completamente consternado. O líder da quadrilha Edir Macedo pediu uma doação para a manutenção do blog do bi$po e do portal Go$pel ArcaUniversal (obviamente eu não vou colocar os links). Só que a quantia pedida foi de módicos R$ 107 mil. Eu não escrevi errado, e vou até destacar:

R$ 107.000,00!!!

Pois é. Essa módica quantia de dinheiro para a manutenção de sites. Desde quando manter um site custa tão caro assim? Para registrar domínio, fica em torno de R$ 30,00 por ano. E para hospedagem, existem hospedagens no exterior que cobram menos de US$ 100,00 por ano. Mesmo no Brasil, em que hospedagem de site é mais cara, não passa de R$ 100,00 ao mês (R$ 1200,00 ao ano). Gostaria de saber para onde que vai todo esse dinheiro? Dã!! Que pergunta.

E o que me deixa mais desolado é saber que vai ter muita gente que vai dar dinheiro para os canalhas da Univer$al. Maiores detalhes da história (inclusive com custos) vocês podem conferir no texto do Ceticismo.net e nesse texto do Meiobit.

O meu maior sonho é colocar uma bomba em toda filial da Univer$al espalhada pelo país. E de preferência com todos os pa$tores, bi$pos, mi$$ionários, evangeli$tas e apó$tolos da IURD. E também com os chefes da malta, Edir Macedo, Marcelo Crivela e Bispo Rodrigues.

E depois de tudo isso, eu ainda tenho que ouvir filhos da puta (desculpa o palavrão), como o autor desse comentário dizendo que eu fico de perseguição contra o pessoal da univer$al, que julgam os outros (cadê aquele negócio de "não julgueis para não seres julgado"?) e que se eu não parar e não me arrepender disso, papai do céu vai me castigar.

E se algum crente idiota vier aqui me encher o saco, considere-se convidado a ouvir um VSF da minha parte e a ter o comentário removido.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST