Pesquisar este blog

Adivinha quem disse a frase?

Folheando o jornal esses dias, encontrei a seguinte frase abaixo:

"Se os deputados continuam fixando eles mesmos os próprios códigos e regras, pouco importa como eles o fazem, o público sempre reclama."

Quem disse que foi o primeiro molusco, ou então o Serginho, simplesmente... errou!!

Pois é gente, embora essa frase tenha toda a cara e jeito de ter sido dita por um dos dois, quem disse essa frase foi o primeiro-ministro da Inglaterra, Gordon Brown, a respeito de algumas atitudes tomadas pelos deputados ingleses.

Não tem jeito. É uma praga generalizada mesmo. Só muda o endereço.

Mas, infelizmente, tem que ser assim. Ruim com eles, mas seria muito pior sem eles. Estado e políticos são um mal necessário. Sorry, anarquistas. Eu sei que vocês não queriam ler isso, mas a vida é dura.

Imagine uma sociedade sem um Estado, ou uma hierarquia? Se uma família sem uma organização já se desestrutura, imagina uma sociedade inteira? Quem quiser, pode ler esse excelente texto a respeito do que eu falei nesse parágrafo.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST