Pesquisar este blog

Adivinha quem disse a frase?

Folheando o jornal esses dias, encontrei a seguinte frase abaixo:

"Se os deputados continuam fixando eles mesmos os próprios códigos e regras, pouco importa como eles o fazem, o público sempre reclama."

Quem disse que foi o primeiro molusco, ou então o Serginho, simplesmente... errou!!

Pois é gente, embora essa frase tenha toda a cara e jeito de ter sido dita por um dos dois, quem disse essa frase foi o primeiro-ministro da Inglaterra, Gordon Brown, a respeito de algumas atitudes tomadas pelos deputados ingleses.

Não tem jeito. É uma praga generalizada mesmo. Só muda o endereço.

Mas, infelizmente, tem que ser assim. Ruim com eles, mas seria muito pior sem eles. Estado e políticos são um mal necessário. Sorry, anarquistas. Eu sei que vocês não queriam ler isso, mas a vida é dura.

Imagine uma sociedade sem um Estado, ou uma hierarquia? Se uma família sem uma organização já se desestrutura, imagina uma sociedade inteira? Quem quiser, pode ler esse excelente texto a respeito do que eu falei nesse parágrafo.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST