Pesquisar este blog

Controle de qualidade.

O CQC começou muito bem a nova temporada. Cheio de quadros novos e com o selo de qualidade CQC.

Um desses quadros novos que me chamou bastante a atenção foi o "Controle de Qualidade". O quadro é bem simples: Consiste de fazer perguntas para os políticos para saber o quanto eles estão bem informados, atualizados e o quanto eles estão por dentro no que diz respeito a política e a vida pública

É imprescindível que políticos estejam bem informado, atualizado e que tenham conhecimentos sobre tudo o que diz respeito a política e a vida pública, afinal de contas são eles que vão criar projetos de lei, são eles que vão votar ementas orçamentárias, são eles que vão destinar recursos a saúde, educação, segurança, transporte, moradia. Enfim, as decisões desses políticos vão afetar a vida da população.

No vídeo abaixo é exibido um desses quadros. Antes de você assistir, sugiro que segure o queixo:


Segurou o queixo? Pois é. É de cair o queixo mesmo. No youtube tem mais desses vídeos.

Parece que o pessoal do CQC escolheu a dedo os mais idiotas para fazer as perguntas. Com direito a vários políticos enrolarem mais do que a necessidade para disfarçar a própria ignorância. E com direito a políticos que não sabiam o que significava PMDB, sendo que um deles é do PMDB. E são esses políticos que vão decidir os rumos da nação. Se bem que, entre um imbecil e outro, havia um político que estava bem infomado.

E eles fizeram esse teste somente no congresso. Se fizesse esse teste nas assembleias legislativas e nas câmaras municipais, o resultado seria o mesmo.

E que fique bem claro que esses políticos não desceram de naves espaciais, não pegaram ônibus para Brasília, não tomaram o lugar na base da bala. Esses políticos estão aonde estão porque tiveram eleitores que votaram neles.

Portanto, fica o recado. Que os eleitores vejam o CQC e seus quadros não só como algo humorístico, mas um serviço de utilidade pública.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST