Pesquisar este blog

Controle de qualidade.

O CQC começou muito bem a nova temporada. Cheio de quadros novos e com o selo de qualidade CQC.

Um desses quadros novos que me chamou bastante a atenção foi o "Controle de Qualidade". O quadro é bem simples: Consiste de fazer perguntas para os políticos para saber o quanto eles estão bem informados, atualizados e o quanto eles estão por dentro no que diz respeito a política e a vida pública

É imprescindível que políticos estejam bem informado, atualizado e que tenham conhecimentos sobre tudo o que diz respeito a política e a vida pública, afinal de contas são eles que vão criar projetos de lei, são eles que vão votar ementas orçamentárias, são eles que vão destinar recursos a saúde, educação, segurança, transporte, moradia. Enfim, as decisões desses políticos vão afetar a vida da população.

No vídeo abaixo é exibido um desses quadros. Antes de você assistir, sugiro que segure o queixo:


Segurou o queixo? Pois é. É de cair o queixo mesmo. No youtube tem mais desses vídeos.

Parece que o pessoal do CQC escolheu a dedo os mais idiotas para fazer as perguntas. Com direito a vários políticos enrolarem mais do que a necessidade para disfarçar a própria ignorância. E com direito a políticos que não sabiam o que significava PMDB, sendo que um deles é do PMDB. E são esses políticos que vão decidir os rumos da nação. Se bem que, entre um imbecil e outro, havia um político que estava bem infomado.

E eles fizeram esse teste somente no congresso. Se fizesse esse teste nas assembleias legislativas e nas câmaras municipais, o resultado seria o mesmo.

E que fique bem claro que esses políticos não desceram de naves espaciais, não pegaram ônibus para Brasília, não tomaram o lugar na base da bala. Esses políticos estão aonde estão porque tiveram eleitores que votaram neles.

Portanto, fica o recado. Que os eleitores vejam o CQC e seus quadros não só como algo humorístico, mas um serviço de utilidade pública.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST