Pesquisar este blog

De dia é Maria e de noite é João?

Trata-se de mais um golpe que eu recebi num dos meus e-mails. Só que esse tem um detalhe muito especial. Leia na imagem abaixo (clique para ampliar):

Fica um aviso aos scammers e demais picaretas digitais. Quando for criar algum esquema de phishing scam, vejam se o esquema está direitinho. Principalmente se não tem nenhum detalhe que possa queimar o filme do picareta.

Ah! E outra coisinha. Quando for fazer algum esquema de scam, veja se ele está consistente. Usar o Paparazzo para fazer publicação de capa da Playboy? Meu caro, ou cara (??) scammer, o Paparazzo pertence às Organizações Globo, a Playboy pertence à Editora Abril, que também publica a revista Veja.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST