Pesquisar este blog

Mais sobre o Serginho.

Foto do filho da putaO Serginho a que eu me refiro é o deputado Sérgio Moraes (ou Sérgio Ivan Moraes, esse aí da foto), aquele que quer que a opinião pública se foda se lixe. Aqui uma das vezes em que ele disse isso.

Pois bem, esse texto vai analisar a vida e a carreira desse grande político. Fazendo uma pesquisa na Internet, usando o Google e o Portal Excelências, descobri algumas coisas desse grande político.

Analisando a fidelidade partidária, pode-se dizer que o deputado está de parabéns. Fundador do diretório gaúcho do PTB em 1988, ele se mantem no mesmo partido até hoje. Pelo menos um ponto positivo.

Uma outra coisa a respeito do deputado é que ele não é dono de meios de comunicação, isto é, ele não é dono nem de revistas, nem de jornais e nem detem concessões de rádio e de televisão. Ele não usa as concessões públicas de rádio e de televisão para defender seus interesses pessoais e escusos. Vai ver que é por isso mesmo que ele quer que a opinião pública se lixe.

Olhando os processos, precebe-se que o deputado é um dos 192 deputados federais que têm alguma pendência com a justiça. Embora no Portal Excelências foram encontrados dois processos envolvendo o deputado, mas, pesquisando no site do STF foram encontrados, dentre ações penais e inquéritos, oito processos contra o deputado (pesquisando no site do STF por Sergio Ivan Moraes, você consegue encontrar), um deles quando era prefeito, além de um processo por usar dinheiro público para disque-sexo. Isso sem contar que o excelentíssimo já foi dono de bordel, ou seja, de putaria com dinheiro o deputado entende muito.

Além dos processos, o deputado é um dos vários políticos que pratica nepotismo e também usa verbas indenizatórias de maneira inapropriada. Henrique, se você já tinha vergonha do deputado e do povo de Santa Cruz do Sul, te dei motivos para você se envergonhar ainda mais.

Olhando a atividade parlamentar do deputado, vemos uma atividade parlamentar bem discreta. Apenas 28 proposituras de autoria do deputado. Pelo menos ele não se mete a dar pitaco naquilo que ele não entende, como fazia a deputada dançarina (alguém ainda se lembra dela?), e antes poucas proposituras do que muitas proposituras ridículas. Mas algumas chamaram a atenção:
  • PL 2427/2007 - Obriga os fabricantes de cigarros a imprimirem numeração seqüencial na carteira de cigarro, estabelece obrigação tributária acessória e institui penalidades pecuniárias. Atualmente arquivado.
  • PL 1193/2007 - Obriga a veiculação de fotos de pessoas desaparecidas e de foragidos da Justiça, nas carteiras de cigarros produzidas ou embaladas em território nacional.
  • PL 465/2007 - Cria o Fundo Nacional da Fumicultura (FNF) para incentivar e estimular a diversificação de atividades econômicas nas áreas cultivadas com tabaco e institui a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide-Fumo) incidente sobre a importação e produção, no mercado interno, de cigarros de fumo (tabaco) e seus sucedâneos e dá outras providências.
  • PL 377/2007 - Obriga a criação e manutenção de cadastro de usuários e o imediato bloqueio, pelos prestadores de serviços de telecomunicações, de aparelhos celulares, em caso de comunicação de roubo, furto ou extravio; proíbe a utilização de dispositivo que bloqueia o identificador de chamada, e dá outras providências. Explicação: Proíbe a utilização de dispositivo que oculte o número identificador de chamada (ID) dos telefones celulares; triplica a pena de quem usar identidade falsa para adquirir telefone para fins ilícitos. Altera o Decreto-Lei 2.848, de 1940.
De quatro projetos de lei, três envolvem o cigarro e a indústria do tabaco. Por que será?

De qualquer maneira, fica a mensagem para o povo gaúcho não votar no Serginho e, de novo, publico a imagem da campanha:

 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST