Pesquisar este blog

O que os políticos pensam de você.

“Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”.
A frase acima, alardeada pelos meios de comunicação de massa no país, foi dita pelo deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do Conselho de Ética (pois é) que decidiu inocentar o digníssmo deputado Edmar Moreira (aquele do castelo, se é que alguém ainda se lembra) reflete bem o que os políticos pensam da população que os elege.

Recebi um e-mail do amigo Arthurius convocando a todos a enviar uma mensagem para o excelentíssimo dePUTAdo a respeito da tal opinião pública.

Segue abaixo a mensagem que eu recebi:
“Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”.

A frase dita pelo deputado causou uma profunda indignação em todos os brasileiros. Graças a brilhante ideia da Thaís do blog O Mundo By Thaís - http://omundobythais.blogspot.com/ - eu, Arthurius Maximus do blog Visão Panorâmica - http://visaopanoramica.com – gostaria de pedir o seu apoio para declarar a nossa indignação contra essa absurda frase e mentalidade que, apesar de representar o pensamento de uma grande gama de políticos, deve mudar. Para isso pedimos seu apoio para uma campanha que consiste em enviar a imagem criada pela Thaís e que pode ser encontrada neste link: http://omundobythais.blogspot.com/2009/05/repudio.html - para o e-mail do “nobre deputado” que é dep.sergiomoraes [@] camara [.] gov [.] br. Da mesma forma, solicito que divulgue a ideia para o maior número de pessoas possível.
A imagem a qual o Arthurius se referia (o Pedro Doria já deu o recado dele) é essa simpática imagem abaixo criada pela Thais (clique para ampliar):

E já que estamos falando de deputados, senadores e FDPs, duas coisinhas a mais para serem ditas.

A primeira coisa a ser dita vai para o povo gaúcho. Como o Arthurius bem disse, por favor, não reelejam esse deputado.

E a segunda coisinha ser dita é. Já que eu citei o Catelogate, é bom relembrar os escândalos do congresso nesse ano de 2009. O UOL lançou o monitor dos escândalos no congresso de 2009. Se algum deputado do seu estado estiver nessa relação, já saber o que fazer, né?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST