Pesquisar este blog

O que os políticos pensam de você.

“Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”.
A frase acima, alardeada pelos meios de comunicação de massa no país, foi dita pelo deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do Conselho de Ética (pois é) que decidiu inocentar o digníssmo deputado Edmar Moreira (aquele do castelo, se é que alguém ainda se lembra) reflete bem o que os políticos pensam da população que os elege.

Recebi um e-mail do amigo Arthurius convocando a todos a enviar uma mensagem para o excelentíssimo dePUTAdo a respeito da tal opinião pública.

Segue abaixo a mensagem que eu recebi:
“Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”.

A frase dita pelo deputado causou uma profunda indignação em todos os brasileiros. Graças a brilhante ideia da Thaís do blog O Mundo By Thaís - http://omundobythais.blogspot.com/ - eu, Arthurius Maximus do blog Visão Panorâmica - http://visaopanoramica.com – gostaria de pedir o seu apoio para declarar a nossa indignação contra essa absurda frase e mentalidade que, apesar de representar o pensamento de uma grande gama de políticos, deve mudar. Para isso pedimos seu apoio para uma campanha que consiste em enviar a imagem criada pela Thaís e que pode ser encontrada neste link: http://omundobythais.blogspot.com/2009/05/repudio.html - para o e-mail do “nobre deputado” que é dep.sergiomoraes [@] camara [.] gov [.] br. Da mesma forma, solicito que divulgue a ideia para o maior número de pessoas possível.
A imagem a qual o Arthurius se referia (o Pedro Doria já deu o recado dele) é essa simpática imagem abaixo criada pela Thais (clique para ampliar):

E já que estamos falando de deputados, senadores e FDPs, duas coisinhas a mais para serem ditas.

A primeira coisa a ser dita vai para o povo gaúcho. Como o Arthurius bem disse, por favor, não reelejam esse deputado.

E a segunda coisinha ser dita é. Já que eu citei o Catelogate, é bom relembrar os escândalos do congresso nesse ano de 2009. O UOL lançou o monitor dos escândalos no congresso de 2009. Se algum deputado do seu estado estiver nessa relação, já saber o que fazer, né?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST