Pesquisar este blog

Por dentro de um culto evangélico.

O vídeo abaixo eu vi no blog do Daniel Becher, que pegou no blog do Sampson. Trata-se de um evangélico típico, fazendo a sua atividade típica de encher o saco alheio pregar.

Bom, aí vai o video. Tente segurar o riso, se puder:


Link para o vídeo

Pois é, não dá para segurar o riso. Não dá para segurar o riso do cara pregando a "Briba". Da substância que esse cara fumou/comeu/tomou/cheirou/injetou eu quero passar bem longe.

Numa parte do vídeo, o pregador diz "Mozés bateu com a vará no má...", eu pensei que ele ia falar "...E O MAR ABRIU NO MEIO VÉÉÉÉÉÉÉÉÍO!!!!". Outra informação importante foi saber que Sodoma e Gomorra foram destruídas porque lá tinha muito viado, muita imundiça. E outra coisa reveladora foi saber que Deus ama o pecado. Só que fiquei com algumas dúvidas. Quem era ? E Xuão? E o jóvi abridiente? E caraperi? E onde fica o jardinho do uedem? É cada pérola que se eu for citar todas, esse texto vai ficar enorme.

Agora, falando um pouco mais sério, ouvindo esse "pregador", dá para entender bem a origem da riqueza do bi$po Macedo, do mi$$ionário Romildo "R. R." Soares, da bi$puta $ônia, do apo$toladrão E$têvão, da Univer$al, da Rena$cer e de tantas outras igreja$ evangélica$ espalhadas por aí.

Fico aqui pensando: Ainda bem que, nessa invasão epidêmica de programas evangélicos na televisão aberta brasileira, esse "pregador" ainda não pegou o seu espaço. Imaginem se ele conseguisse o seu espacinho.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST