Pesquisar este blog

Por dentro de um culto evangélico.

O vídeo abaixo eu vi no blog do Daniel Becher, que pegou no blog do Sampson. Trata-se de um evangélico típico, fazendo a sua atividade típica de encher o saco alheio pregar.

Bom, aí vai o video. Tente segurar o riso, se puder:


Link para o vídeo

Pois é, não dá para segurar o riso. Não dá para segurar o riso do cara pregando a "Briba". Da substância que esse cara fumou/comeu/tomou/cheirou/injetou eu quero passar bem longe.

Numa parte do vídeo, o pregador diz "Mozés bateu com a vará no má...", eu pensei que ele ia falar "...E O MAR ABRIU NO MEIO VÉÉÉÉÉÉÉÉÍO!!!!". Outra informação importante foi saber que Sodoma e Gomorra foram destruídas porque lá tinha muito viado, muita imundiça. E outra coisa reveladora foi saber que Deus ama o pecado. Só que fiquei com algumas dúvidas. Quem era ? E Xuão? E o jóvi abridiente? E caraperi? E onde fica o jardinho do uedem? É cada pérola que se eu for citar todas, esse texto vai ficar enorme.

Agora, falando um pouco mais sério, ouvindo esse "pregador", dá para entender bem a origem da riqueza do bi$po Macedo, do mi$$ionário Romildo "R. R." Soares, da bi$puta $ônia, do apo$toladrão E$têvão, da Univer$al, da Rena$cer e de tantas outras igreja$ evangélica$ espalhadas por aí.

Fico aqui pensando: Ainda bem que, nessa invasão epidêmica de programas evangélicos na televisão aberta brasileira, esse "pregador" ainda não pegou o seu espaço. Imaginem se ele conseguisse o seu espacinho.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST