Pesquisar este blog

Até que políticos entendem um pouco de Internet.

Dizem por aí que políticos não entendem nada de Internet. Até já foram divulgadas várias notícias mostrando que eles não entendem muito de Internet.

De fato, eles podem não entender muito. Agora, que não entendem nada é um exagero. Todos os partidos (e alguns políticos) possuem sites e alguns partidos e políticos possuem blogs. Só que, navegando pela Internet (e essa frase já está virando clichê) acabei me deparando com o twitter do DEMOcratas. Sim, o DEMo, que era PFL e que também já foi PDS, ARENA e UDN, caso alguém tenha se esquecido.

Isso mesmo. Um partido político usa o twitter, aquela coisinha mais sem graça, utilidade e finalidade criada pela tal web 2.0 (cadê a bolha 2.0?). Não sei se os outros partidos estão no twitter, mas garanto que nenhum deles seja tão divertido.

Por ser de um partido de oposição, tanto o blog, como o twitter se resume a falar mal e atacar o governo e a situação, como o Rafael escreveu em um texto dele, com direito a encontrar chifre em cabeça de cavalo uma mensagem subliminar. Nada de anormal, afinal de contas, o partido está fazendo o papel histórico da oposição, que é falar sempre mal da governo e nunca bem de si mesmo.

Fica a dica para quem quer dar umas boas risadas.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST