Pesquisar este blog

Extra!! Extra!! Faustão acusado de crime de homofobia!

Uma notícia que eu li esses dias. O apresentador de televisão Fausto Silva foi notíficado pelo presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) por causa de homofobia. A notificação foi enviada ao apresentador na quarta, dia 24 (coincidência?).

A homofobia a que o presidente da ABGLT se refere foi o fato do apresentador ter mencionado o termo "gazela". Em outra oportunidade, o apresentador mencionou o termo "boiola".

Sim. Acredite se quiser. Foi por causa dessas bobagens "manifestações homofóbicas", desses "crimes de homofobia" que o presidente da associação repreendeu o apresentador. Mais detalhes podem ser vistos nesta notícia.

Essa notícia me lembrou de um causo que aconteceu aqui em Campinas. O deputado federal Guilherme Campos, que é daqui, após uma apresentação citando transexuais, travestis e homossexuais, fez uma piadinha absolutamente boba a respeito da vocação da cidade para a baitolagem, vocação essa injustificada já que todas as bichas de Campinas vieram de outra cidade (aonde é realizada a maior parada gay do mundo?). Enfim, o deputado fez essa piada e grupos de homossexuais daqui de Campinas (e de outras cidades vizinhas) quiseram processar o deputado, por causa da "ofensa homofóbica", processo esse que ganhou o apoio de uma ex-vereadora comuna idiota daqui. Mais detalhes vocês podem ler nesse texto.

Quer dizer que fazer piadinha com homossexuais é homofobia? Quer dizer que falar boiola, baitola, viado, gazela, biba, pisa na chapinha, agasalha o croquete, monta na jiboia, joga água para fora da bacia, dá marcha-ré no kibe, jóquei de minhoca, morde a fronha, pisa fora da faixa, escorrega no quiabo é homofobia? Quer dizer que essas duas coisas são tão graves quanto odiar, perseguir, agredir, humilhar, ferir e matar homossexuais? Realmente, eu não entendo mais o mundo e a humanidade.

Aqui eu deixo uma frase dita pelo Cardoso: Pior que a homofobia, só a viadagem.

E antes que alguém de algum grupo de defesa dos direitos dos homossexuais venha a dizer um "a" e me acusar de "homofobia", sugiro que leiam esse e esse texto que eu escrevi, aonde eu apoio a união civil de homossexuais, apoio a parada gay e demais manifestações de grupos homossexuais e defendo os homossexuais das perseguições, ódio e humilhações dos evangélicos.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST