Pesquisar este blog

Hoje é dia da parada gay em São Paulo.

Hoje, 14 de junho de 2009 acontece mais uma edição da, já tradicional, parada gay de São Paulo. Dois fatos me fizeram lembrar da passeata.

O primeiro foi o comentário que o Diego fez no texto que eu publiquei ontem, a respeito do fato de, muito possivelmente, a misoginia dos muçulmanos ser explicada pelo fato dos camelinhos de Alá serem um bando de gazelinhas. Talvez tenha sido gerado um provável mal estar. Gostaria de falar aqui que eu não tenho nada contra os homossexuais, e nem que eu odeio os homossexuais. Muito pelo contrário.

Estima-se que 3 milhões de pessoas participarão da edição desse ano. Quem vai participar que aproveite bem o evento.

Evento que, aliás, tem sido muito usado como palco de militância dos grupos LGBT, ou como arma política para a luta dos direitos dos homossexuais. Já disse aqui uma vez e digo de novo, eu sou a favor e apoio a união civil de homossexuais e demais direitos do pessoal LGBT.

Chega de hipocrisia e de idiotice. Quer dizer que as pessoas só podem se unir se for unica e exclusivamente para fins de procriação? Afinal de contas estamos falando de pessoas ou de gados reprodutores? E o amor não conta? Quer dizer que o que é válido são essas relações atuais, que nós vemos nesses papéis higiênicos chamados Caras e Contigo, em que celebridades anunciam que vão se casar, casam, dão umazinha e depois se separam?

Certamente essa manifestação deve ser um horror para morali... OK. Não vou falar mais. Eu ia falar que uma coisa dessas é o horror de moralistas e religiosos em geral, mas como falar isso já me deu muita dor de cabeça, não vou falar que uma coisa dessas é o horror de moralistas e religiosos em geral, mesmo isso sendo o horror de moralistas e religiosos em geral. Não vou falar isso.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST