Pesquisar este blog

Mesmo atrasado, feliz dia do dizimista.

Atrasado não, atrasadíssimo. Essa minha vida corrida fez com que esse importante dia passasse completamente batido.

Do que eu estou falando? Do dia do dizimista da cidade de Belém, aprovado nesse ano e que aconteceu no dia 18 de maio. Maiores detalhes vocês podem ver nesse texto que eu escrevi.

Pois é. Mas eu, nessa minha vida louca corrida fui me esquecer dessa importante data. Parabéns, mesmo que bastante atrasado, para todos os dizimistas de Belém pelo seu dia.

O dia do dizimista foi um projeto de lei de autoria do ex-vereador de Belém Paulo Mardock. Como era de se esperar, o ex-vereador Paulo Mardock (dei nofollow naquele texto e vou dar nofollow de novo) era um político evangélico e criou esse importante dia, sob o aval do prefeito da cidade, Duciomar Costa.

[OFF-TOPIC] Até que de redes sociais o ex-vereador entende. Além de um blog, ele também tem uma conta no YouTube e outra no Flickr.[/OFF-TOPIC]

É isso que candidato evangélico faz depois que se elege. Legisla em causa própria. Dá para entender agora um dos motivos por que eu não voto, em hipótese alguma, nesse pessoal?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST