Pesquisar este blog

Mesmo atrasado, feliz dia do dizimista.

Atrasado não, atrasadíssimo. Essa minha vida corrida fez com que esse importante dia passasse completamente batido.

Do que eu estou falando? Do dia do dizimista da cidade de Belém, aprovado nesse ano e que aconteceu no dia 18 de maio. Maiores detalhes vocês podem ver nesse texto que eu escrevi.

Pois é. Mas eu, nessa minha vida louca corrida fui me esquecer dessa importante data. Parabéns, mesmo que bastante atrasado, para todos os dizimistas de Belém pelo seu dia.

O dia do dizimista foi um projeto de lei de autoria do ex-vereador de Belém Paulo Mardock. Como era de se esperar, o ex-vereador Paulo Mardock (dei nofollow naquele texto e vou dar nofollow de novo) era um político evangélico e criou esse importante dia, sob o aval do prefeito da cidade, Duciomar Costa.

[OFF-TOPIC] Até que de redes sociais o ex-vereador entende. Além de um blog, ele também tem uma conta no YouTube e outra no Flickr.[/OFF-TOPIC]

É isso que candidato evangélico faz depois que se elege. Legisla em causa própria. Dá para entender agora um dos motivos por que eu não voto, em hipótese alguma, nesse pessoal?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST