Pesquisar este blog

A minha fé na humanidade acaba de cair vertiginosamente.

Diariamente ouvimos, lemos e vemos várias e várias notícias e fatos a respeito do futuro da humanidade. E são fatos e notícias nem um pouco animadoras. Eventos expondo a ignorância e a estupidez da maior parte da humanidade, as pessoas ficando cada vez mais burras, idiotas votando e elegendo idiotas. Enfim, a idiocracia caminhando a passos largos.

Mas eis que alguns dizem que, no meio de tanta idiotice generalizada há alguns lampejos de inteligência e de esperança. E esses lampejos na maioria veem das crianças. Todo mundo diz que as crianças representam o futuro, que crianças são sementinhas para um mundo melhor.

Bem, se crianças são o futuro, temo por ele. Por quê? Veja os vídeos e veja o porquê:


E esse é gringo:



Pois é, desde pequenininhos já fazem essas encenações ridículas e achando que Deus é surdo. Para quem achava que a menina pastora louca era a única criança assim, se enganou. Se as crianças são o futuro da humanidade, após ver esses vídeos, eu temo que o nosso futuro seja a volta à idade média.

Depois de tudo isso, o conselho que eu posso dar é:

Be Afraid! Be very, very afraid!
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST