Pesquisar este blog

A minha fé na humanidade acaba de cair vertiginosamente 2 - a missão.

Continuando com a minha série de textos que eu mostro fatos em que, paulatinamente, fazem com que a minha fé na humanidade desça a ladeira na banguela.

E como nos outros dois textos, mais uma vez tem a presença da religião.

Essa nova queda de fé na humanidade aconteceu quando eu li esse texto do ReporterNet. Calma, não foi o texto do mestre João que provocou isso, mas sim o que está contido nele.

Um babaca advogado protestante (protestante é o evangélico de lá. Em tudo, inclusive) achou que a Wikipedia era liberal demais e continha alguns textos extremamente absurdos e que atentam contra a moral cristã, como um texto a respeito do aborto, outro texto a respeito do homossexualismo, um outro texto a respeito da Teoria da evolução, texto com críticas à Bíblia, ao cristianismo e aquele que é o maior aburdo de todos: Não contem, após as datas, as siglas BC (Before Christ, ou antes de Cristo em inglês) e AD (Ano Domini, ou ano do senhor).

Pois é. Cansado desses absurdos, dessa liberalidade e libertinagem da wikipedia anglófona, o nobre babaca advogado carolo decidiu criar uma enciclopédia que vai de acordo com os princípios morais da cristandade. Usando o mesmo CMS usado pelos pecadores criadores, mantenedores e criadores da wikipedia anglófona, este idiota decidiu criar a Conservapedia (com nofollow, é óbvio), cujo slogan é "The Trustwhorthy encyclopedia" (a enciclopédia confiável, em inglês).

Como o mestre João bem disse, é a enciclopédia dos moralistas. E eu complementaria, dizendo que é a enciclopédia dos moralistas babacas.

E dizer que essa enciclopédia é careta é um tremendo de um eufemismo. Do pouco que li desse lixo dessa enciclopédia, qualquer um que tenha vivido durante a idade média comparado com os editores dessa "enciclopédia" seria considerado um grande progressista, liberal e libertino.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST