Pesquisar este blog

14 de julho. Parabéns, Campinas.

Hoje é dia 14 de julho. E há 235 anos atrás, um grupo de pessoas fundaram a Freguesia de Nossa Senhora da Conceição de Campinas, que virou a Vila de São Carlos e que depois viraria o município de Campinas.

Campinas de Carlos Gomes, Guilherme de Almeida, Campos Salles, Júlio de Mesquita, Francisco Glicério. Campineiros que dão nomes às principais avenidas e praças da cidade.

Também não dá para esquecer da Universidade Estadual de Campinas, uma das maiores e mais importantes universidades do mundo.

Sim, apesar de todos os problemas, gosto muito da minha cidade. Afinal, como diz uma frase que eu li uma vez: "A pessoa não mora no país, nem mora no estado. A pessoa mora na cidade".
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST