Pesquisar este blog

Conheça o MuCo.

Para quem não tem ideia do que eu estou falando, eu explico. O MuCo é a sigla do Museu da Corrupção, um espaço on-line criado pelo jornal Diário do Comércio que tem como objetivo listar alguns dos episódios de corrupção ocorridos no cenário político brasileiro. Estão lá desde alguns escândalos antigos até os escândalos mais recentes, como o caso do castelo, a farra das passagens aéreas e o caso dos cartões corporativos, para quem já não se lembra mais deles.

Embora tenha sido lançado no dia em que a terra de Vera Cruz completou o seu 509º aniversário de descobrimento, fiquei sabendo dessa grande ferramenta a apenas umas semanas atrás, através desse texto do Arthurius e desse outro texto do PensaRics.

Uma ótima ideia que precisa ser divulgada e difundida cada vez mais e mais pelos blogs, fóruns e quaisquer outros tipos de sites. Uma pena que um pequeno jornal do interior teve essa ideia. Bem que ela poderia ter vindo do Estadão, Folha, Jornal do Brasil, Istoé, Época, ou qualquer outro jornal ou revista de grande tiragem, ou então de alguma rede de rádio ou de televisão de grande cobertura.

Poderia, mas isso na "grande imprensa" nunca aconteceria. Como o meu amigo Arthurius disse por e-mail, a "grande imprensa" está mais interessada em mamar verbas públicas e não querer ficar mal com ninguém. Imagina se algum desses grandes jornais ou grandes revistas decidam fazer isso e se indispõem com alguém um tanto poderoso? Ou pior, se algum grande rede de rádio ou de televisão decide fazer isso e se indispõe com alguém? Vá que queiram cancelar a concessão do veículo.

Vamos ver se essa iniciativa consegue combater (nem que seja um pouquinho) a memória de merda de bosta fraca do eleitor brasileiro.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST