Pesquisar este blog

Isso é transparência e honestidade.

Apesar do que o título pode aparentar, esse texto não tem nada a ver com política, mas sim com religião.

Uma das maiores críticas contra as igrejas evangélicas e pastores, missionários, bispos evangélicos e demais pessoas que detêm ministérios é com relação ao dízimo. Afinal de contas, por que é pedido tanto para que os fiéis depositem e deem o seu dízimo? Para onde que vai o dinheiro do dízimo? Nunca nenhuma igreja ou sacerdote dá alguma satisfação a respeito do dinheiro.

Nunca deu.

Pois não é que eu encontrei uma prestação de contas. A Igreja Internacional, uma igreja muito séria, seríssima, mantida pelo seríssimo e comprometidíssimo pastor Silas Adoniran mantém um blog e divulgou uma prestação de contas do recém-findado mês de junho. Aí vão elas:
  • Notebook Sony Vaio do Pastor Roberval – R$ 10.260,00
  • Windows Vista Ultimate 64 (Sem capinha) – R$ 10,00
  • Internet via satélite 10MPBS – R$ 4.000,00
  • Hospedagem WordPress – R$ 250,00
  • Salário de Amélia (Mantenedora do blog) – R$ 7.800,00
  • Ar condicionado 20.000 BTU (Arno) – R$ 3.500,00
  • Jogo de Suspensão Toyota Corolla – R$ 5.000,00
  • Energia Elétrica – R$ 800,00
  • Telefones Fixos e Móveis (Oi) – R$ 1900,00
______________________________________________________
  • Total de Gastos: R$33.520,00
  • Doações para o blog: R$18.000,00
______________________________________________________
  • Balancete: R$ -15.520,00
Pois é. Depois desse exercício de transparência e honestidade para com os fiéis, Deus e sociedade em geral eu comecei a entender o motivo do bi$po Macedo ter pedido R$ 107 mil para a manutenção dos sites da Univer$al.

PS: Tenho o prazer de dizer que a seríssima Igreja Internacional agora possui um domínio próprio.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST