Pesquisar este blog

A minha fé na humanidade acaba de cair vertiginosamente 3 - A continuidade.

Depois de algum tempo em hibernação, volto a reassumir essa série de textos que mostra situações em que a minha fé na humanidade vai ladeira abaixo, descendo na banguela. E, como na outras três vezes, sempre tem a religião inserida no meio.

O evento da vez está nesse texto do ceticismo.net. É incrível ver aonde que as pessoas podem chegar por causa da religião. E ainda mais por causa dessa merda de igrejinha que é a univer$al. Millor Fernandes já dizia: "O ser humano é o macaco que não deu certo".

Quando Marx disse que religião é o ópio da humanidade, ele não estava enganado mesmo. Aliás, religião é o ópio e a univer$al é o crack.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST