Pesquisar este blog

O comentário mais deprimente que eu já li.

Todo mundo já viu a propaganda daquela BOSTA daquela Tekpix IJIASOHOHOAOHY769576 vendida nas BOSTAS dos programas vespertinos da televisão aberta brasileira.

Lendo esse texto do palmeirense falador, indicado por esse texto do defenestrado, do Gilson Lorenti, há maiores informações sobre a maravilhosa revolução tecnológica que é essa "câmera". Entre elas:
  • Um pendrive de 32 MB. Já seria uma capacidade irrisória, mas ainda tem o fato de que o Firmware da máquina ocupa 12 MB, sobrando 20 MB líquidos para armazenamento do que o usuário quiser. UAU!!!!!!
  • 12 megapixel interpolado. Na verdade a resolução é de 3 megapixel.
Tem outras características no texto, mas essas são as mais marcantes. E o pior é que vendem (a empresa e as porcarias dos programas vespertinos) essa jeringonça como se fosse a maior revolução tecnológica de todos os tempos. Isso que esse pessoal faz é propaganda enganosa. É crime.

Na área de comentários (negligenciada por 99% de todos os visitantes de blog), são encontrados comentários de todos os tipos. Gente parabenizando o Kadu, gente dando o seu relato de ter comprado gato por lebre, gente achando que o Kadu trabalha para a empresa, paraquedistas que acham que o blog é o SAC da empresa, paraquedistas anunciando ofertas do mercado livre.

Mas dentre os comentários, li um que me deixou totalmente deprimido. Foi esse abaixo:
Amigos, gostaria que ficassem sabendo de um detalhe, é muito facil criticar dificil é fazer! Deixa o pessoal ganhar o dinheiro deles, eu sou gerente de vendas não trabalho com nenhu aparelho igual ou tão pouco parecido, mais sei o quanto é dificil entrar no mercado. E eles foram bastante criativos induzindo pessoas a comprar um produto diferente dos demais, infelizmente não tendo tanta qualidade mais fazer o que? abraços para vocês!
Para quem acha que eu inventei esse comentário, está aqui o link.

Não é deprimente um comentário desses? Gostaria muito de saber de onde que ele é o gerente de vendas. Gostaria muito de saber, para não ter o desprazer de passar perto de lá.

A respeito da "dificuldade de entrar" no mercado de vendas. Realmente, é difícil, trabalhoso, custoso, cansativo produzir mercadorias boas e fazer a coisa certa. Qual a alternativa então? Faz uma BOSTA de mercadoria, vende essa BOSTA de mercadoria e investe pesado em "merchandising".

A respeito do "Ah! É muito fácil criticar", quem não quer ser criticado que não se exponha. Entrou na chuva, vai se queimar.

Quanto a "deixar esse pessoal ganhar dinheiro", realmente, deixemos esse pessoal enganar a todo mundo e ganhar o seu dinheiro em paz. Assim como deixemos os políticos vigaristas e corruptos ganhar o seu dinheiro em paz. Também deixemos ganhar o seu dinheiro em paz os traficantes de drogas, os traficantes de armas, os sonegadores de impostos, os estelionatários, os golpistas, os banqueiros sanguessugas, os empresários vigaristas, os especuladores. Enfim, vamos calar a boca e parar de encher o saco!!

Quanto a "criatividade de induzir as passeoas a comprar", Jânio Sarmento estava com toda razão quando disse que marketing é sinônimo de mentira. É aquela velha história de que uma mentira dita várias vezes se torna verdade. Joseph Goebbels deve ter vibrado de alegria quando esse cara postou esse comentário.

E quanto ao fato de a empresa empregar várias pessoas, bem, o tráfico de drogas também emprega diversas pessoas, tira várias pessoas do desemprego, dá a várias pessoas o que comer. E aí? Por acaso eles estão fazendo a coisa certa? Por acaso o fato do tráfico de drogas empregar um monte de gente exime o fato de que é uma atividade ilegal e criminosa? De novo eu digo, o que esse pessoal da TekPix faz é um crime.

E como desgraça pouca é bobagem, teve uma idiota que apoiou a defecação oral (tm Terramel). Aí vai:
Eu concordo com Ezequiel, compra quem qué ninguém é obridado, é fácil críticar, toda grande empresa tem seu nº de reclamacão, não seria a tecnomania que não teria tbém,e sei que lá existe muitos trabalhadores que dependem deste emprego, afinal são quase 500 funcionários que dependem da empresa semão talvez seriam mais 500
desempregados…..conheço pessoas que tem a camera e gostaram e ai??? reclamar é fácil né??? eu posso dar o contato se a pessoas assim me permitir, ela irá dizer o que acha da camera, ela gostou e tá satisfeita!!! opniões sâo diferentes….
Aqui o link desse comentário. É mole?

É por causa de atitudes assim que brasileiro tem os políticos que tem. E os merece.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST