Pesquisar este blog

Denúncia!! Ministério do trabalho ofende usuário de Internet.

Essa foi uma notícia que tomei conhecimento a alguns minutos atrás.

Um absurdo! O ministério do trabalho, responsável por gerir e proteger os direitos dos trabalhadores manifestou-se de forma ofensiva contra um usuário de Internet. O ministério do trabalho chamou um usuário desempregado de vagabundo.

Maiores detalhes sobre essa ofensa, sobre esse absurdo, sobre esse acinte, podem ser vistos acessando esse link d'O Globo.

Ok, falando sério agora. Sim, foi por causa dessa bobeirinha que está na notícia que o tal economista desempregado se sentiu ofendido e atacado.

Será que alguém poderia explicar para o economista o que significa captcha e, principalmente, explicar que o captcha e o minisitério do trabalho não têm informações sobre a vida dele. Explicar para ele que eles não são o Big Brother. O personagem do livro 1984, não aquele programa idiota.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST