Pesquisar este blog

Opiniões mudam, não e mesmo?

Se você não esteve em Marte, provavelmente sabe que o senado enfrenta uma crise moral jamais vista antigamente. Atos secretos, "funcionários" que eram parentes de políticos e que recebiam "salário" sem mesmo ir à Brasília trabalhar, mau uso das verbas indenizatórias, funcionários públicos que não sabiam que eram diretores, criação de cargos públicos na calada da noite, estudantes que apanham de policiais no senado em protesto absolutamente pacífico, conselho de "ética" que não pune ninguém e arquiva quaisquer protestos ou representações e senadores covardes que ameaçam renunciar aos seus cargos. Enfim, para você que esteve em Marte, ou então já se esqueceu de tudo, essas foram algumas coisas que aconteceram no senado brasileiro nesses últimos meses.

E toda a culpa por essa crise moral caiu sobre o seu presidente, o dono do Maranhão que se elegeu pelo Amapá, José Sarney. Gente querendo a todo custo a renúncia imediata de Sarney como a solução para toda essa crise moral, como se só ele fosse desonesto, ou então gente querendo, logo de cara, a explosão e fechamento da casa legislativa, alegando que nenhum senador presta, mas se esquecendo de onde veem os senadores.

Falando agora da crise do senado. Os partidos da oposição (em especial PSDB e DEMo) se uniram numa representação, liderada pelo PSOL, contra os arquivamentos do conselho de ética. Como era de se esperar, não deu em nada.

Pois bem, um desses partidos da oposição (o DEMo) que hoje quer a investigação de tudo de podre no senado e de tudo que envolva Sarney, já vibrou com a eleição do atual presidente do senado, alegando que a vitória na eleição seria uma solução para a crise que o Brasil enfrentava e um bom resultado para a casa.

Para quem acha que eu bebi ou tive alguma alucinação lisérgica podem ver isso que eu disse na imagem abaixo:

Pois é. Como as opiniões mudam. Ainda mais na esfera política.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST