Pesquisar este blog

Os links da semana.

Assim como eu fiz a um tempinho atrás, vou divulgar uma lista com alguns textos de blogs. E vai ser pelo mesmo motivo que eu fiz o anterior que foi a falta de tempo e de assunto em escrever mais textos o fato desses textos terem me chamado bastante a atenção.

Aí vão eles:
É isso.

¹ - Sim, eu sei que falar mal da Gurgel é pedir para ser xingado. Mas a bem da verdade é que os carros da Gurgel são feios mesmo. Especialmente aquele protótipo de carro-forte (ou tanque de guerra) que é o X-15. Ô coisa horrorosa!
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST