Pesquisar este blog

Assim disse Lula...

Uma rapidinha.

Em uma das muitas listas de discussão que eu participo, foi deixada uma mensagem a respeito de uma antiga entrevista em que o Lula participou. Essa entrevista foi no programa Vox Populi, da TV Cultura, no ano de 1978.

Entre várias perguntas, foi feita uma pergunta por um estudante, perguntando o que o Lula achava da união dos estudantes com os alunos e como os estudantes poderiam ajudar os trabalhadores.

A resposta dada foi:
"Olha, pode ser fruto da minha ignorância, que estudei muito pouco, só o primeiro e um ginasial de torneiro mecânico, mas eu acho que a melhor forma de os estudantes ajudarem os trabalhadores é ficando na universidade."
Pois é. Alguns estudantes, integrantes de DCE e estudantes que entram para o ME, não contribuem em nada com o crescimento do mesmo e já lançam suas candidaturas a algum cargo legislativo deveriam ter visto essa entrevista e ter ouvido essa frase.

E eis que eu me lembrei de outra frase. Como disse o filósofo malvadinho: "Só não deixe que a faculdade atrapalhe os seus estudos".
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST