Pesquisar este blog

Assim disse Lula...

Uma rapidinha.

Em uma das muitas listas de discussão que eu participo, foi deixada uma mensagem a respeito de uma antiga entrevista em que o Lula participou. Essa entrevista foi no programa Vox Populi, da TV Cultura, no ano de 1978.

Entre várias perguntas, foi feita uma pergunta por um estudante, perguntando o que o Lula achava da união dos estudantes com os alunos e como os estudantes poderiam ajudar os trabalhadores.

A resposta dada foi:
"Olha, pode ser fruto da minha ignorância, que estudei muito pouco, só o primeiro e um ginasial de torneiro mecânico, mas eu acho que a melhor forma de os estudantes ajudarem os trabalhadores é ficando na universidade."
Pois é. Alguns estudantes, integrantes de DCE e estudantes que entram para o ME, não contribuem em nada com o crescimento do mesmo e já lançam suas candidaturas a algum cargo legislativo deveriam ter visto essa entrevista e ter ouvido essa frase.

E eis que eu me lembrei de outra frase. Como disse o filósofo malvadinho: "Só não deixe que a faculdade atrapalhe os seus estudos".
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST