Pesquisar este blog

Heresia do dia.

Nunca fui de gostar de música gospel (aliás, nunca gostei muito de tudo que estivesse relacionado ao evangelismo), mas aí eu olhei o vídeo abaixo e passei a olhar a música gospel com outros olhos.

Aperta o play do vídeo abaixo e veja o porquê da minha mudança de olhares a respeito da música gospel:


Link para o vídeo

Pois é, isso fez com que eu olhasse de uma maneira bastante diferente para a música gospel. Por acaso fez a mesma coisa com você?

No mais, é óbvio que esse vídeo é uma montagem. Montagem muito bem feita pelo pessoal do bobagento e que ficou muito engraçada.

Só que não tão engraçado quanto alguns comentários deixados no YouTube. Tem gente, realmente, acreditando que o tal pastor estava cantando essa música e amaldiçoando o pastor por usar o sagrado lugar da igreja para cantar músicas mundanas e profanas.

Dá para dar ainda mais risadas com os comentários de pessoas, como direi, um tanto ingênuas. Mas vai esperar o quê de crente?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST