Pesquisar este blog

Heresia do dia.

Nunca fui de gostar de música gospel (aliás, nunca gostei muito de tudo que estivesse relacionado ao evangelismo), mas aí eu olhei o vídeo abaixo e passei a olhar a música gospel com outros olhos.

Aperta o play do vídeo abaixo e veja o porquê da minha mudança de olhares a respeito da música gospel:


Link para o vídeo

Pois é, isso fez com que eu olhasse de uma maneira bastante diferente para a música gospel. Por acaso fez a mesma coisa com você?

No mais, é óbvio que esse vídeo é uma montagem. Montagem muito bem feita pelo pessoal do bobagento e que ficou muito engraçada.

Só que não tão engraçado quanto alguns comentários deixados no YouTube. Tem gente, realmente, acreditando que o tal pastor estava cantando essa música e amaldiçoando o pastor por usar o sagrado lugar da igreja para cantar músicas mundanas e profanas.

Dá para dar ainda mais risadas com os comentários de pessoas, como direi, um tanto ingênuas. Mas vai esperar o quê de crente?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST