Pesquisar este blog

NQMM

O NQMM é uma sigla, e significa "Notícias Que Mudam o Mundo". É uma seção do blog Curiosando, do Rodrigo Piva.

Nessa seção, são apresentadas diversas notícias envolvendo o mundo das celebridades. Como o próprio nome diz, notícias da mais alta importância e relevância jornalística e de imprensa e que muda o mundo. Jamais um ser humano poderia viver sem saber sobre os detalhes e peculiaridades da vida das celebridades. No momento que eu escrevo esse texto, a seção chegou a sua edição de número 42. E é um número que tende a aumentar bastante.

Recomendo (muito) a vista. Recomendo mesmo. Recomendo que se visite, e se leia, cada texto dessa seção, para que se veja o nível de inutilidade e de futilidade das notícias envolvendo o mundo das celebridades. Será que o pessoal que trabalha nesses portais de notícias não descofiam da qualidade do material que eles publicam? Será que esse pessoal pensa que todas as pessoas são iguais a esse pessoal (patricinhas e mauricinhos com cérebro de ameba, dois neurônios e QI de ostra, que acham que revistas como caras e contigo são leituras enriquecedoras)?

E depois dizem que o que está no Twitter é que é inútil.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST