Pesquisar este blog

André Dahmer é futurólogo?

Navegando na Internet, para variar usando o mesmo bordão que sempre uso quando não sei como começar um texto, mais precisamente no Malvados, criação de André Dahmer, estava vendo as primeiras tirinhas que o Dahmer publicou dos dois girassóis do mal que conquistaram a Internet. Uma tirinha em especial me chamou a atenção. Foi essa abaixo:

Tirinha #53 do Malvados

Malvadinho e Malvadão arquitetam matar Galvão Bueno. Quem nunca pensou em fazer isso? Um detalhe dessa tirinha é que os dois pretendem usar um... supositório-bomba.

Pois bem, e não é que nessas últimas semanas, descobriu-se que a Al Qaeda pretende usar explosivos introduzidos como supositórios para poder realizar novos ataques terroristas. Pode ler por meio desse texto do G1 e nesse outro texto do laryff.com.br. E já que eu citei uma coisa humorística, não poderia deixar de citar outra. O Maurício Ricardo também notíciou o fato. Será que a Al Qaeda também pretende usar o supositório-bomba para matar o Galvão Bueno?

Belo exemplo de futurologia. Dahmer deu uma de profeta nessa tirinha. Chupa astrólogos, esotéricos, videntes e outros.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST