Pesquisar este blog

Olha só quem apareceu pelas bandas do twitter.

Embora eu não tenha uma conta no twitter, sempre dou uma passadinha por aquelas bandas para saber o que está acontecendo. Eis que, olhando essa tuitada do Dahmer, tive uma grande surpresa.

Aterrisou por aquelas bandas o senador do estado de Minas Gerais, Eduardo Azeredo. O @AzeredoSenador está no Twitter agora.

Para quem não está ligando o nome a pessoa, é aquele senador que quer censurar a Internet por inteiro, através do PLC 89/2003 (confira mais uma desculpa. Alega estar a "combater crimes digitais". E quem é esse tal jornalista para dizer alguma coisa sobre crimes digitais? Nem é um caso de argumentum ad verecundiam, ou em outras palavras, falácia pura). Sem contar que quer acabar com a meia-entrada dos estudantes e idosos, que trata muitíssimo bem quem entra em contato com ele e que foi um dos principais nomes do mensalão mineiro, ou o mensalão tucano, embrião do escândalo do mensalão de 2005, escândalo que não ganhou uma folha de jornal e revista, ao contrário do mensalão de 2005.

Juro que até que me deu vontade de me cadastrar no twitter só para perguntar porque o excelentíssimo senador quer censurar completamente a Internet. Seria algum trauma? Seria alguma raiva contida? Seria a incapacidade de usar computador? Seria porque ele não conseguiu fazer um orcúti? Qual seria o motivo?


E, por causa dessa vontade do senador em bloquear a Internet, surgiu uma nova hashtag no twitter: #quemamabloqueia. Essa hashtag está sendo usada (desculpem-me pelo gerundismo), na maior parte das vezes, para bloquear o xerife da Internet. Mas ele nem pode reclamar, afinal de contas, fogo cruzado não dói não é mesmo?

Depois de tudo isso, aqui vai o meu recado: Eleitores mineiros, lembrem-se que em 2010 acaba o mandato do senador. Por favor, usem vossos dedos, na urna, e botem o senador para fora do congresso.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST