Pesquisar este blog

Olha só quem apareceu pelas bandas do twitter.

Embora eu não tenha uma conta no twitter, sempre dou uma passadinha por aquelas bandas para saber o que está acontecendo. Eis que, olhando essa tuitada do Dahmer, tive uma grande surpresa.

Aterrisou por aquelas bandas o senador do estado de Minas Gerais, Eduardo Azeredo. O @AzeredoSenador está no Twitter agora.

Para quem não está ligando o nome a pessoa, é aquele senador que quer censurar a Internet por inteiro, através do PLC 89/2003 (confira mais uma desculpa. Alega estar a "combater crimes digitais". E quem é esse tal jornalista para dizer alguma coisa sobre crimes digitais? Nem é um caso de argumentum ad verecundiam, ou em outras palavras, falácia pura). Sem contar que quer acabar com a meia-entrada dos estudantes e idosos, que trata muitíssimo bem quem entra em contato com ele e que foi um dos principais nomes do mensalão mineiro, ou o mensalão tucano, embrião do escândalo do mensalão de 2005, escândalo que não ganhou uma folha de jornal e revista, ao contrário do mensalão de 2005.

Juro que até que me deu vontade de me cadastrar no twitter só para perguntar porque o excelentíssimo senador quer censurar completamente a Internet. Seria algum trauma? Seria alguma raiva contida? Seria a incapacidade de usar computador? Seria porque ele não conseguiu fazer um orcúti? Qual seria o motivo?


E, por causa dessa vontade do senador em bloquear a Internet, surgiu uma nova hashtag no twitter: #quemamabloqueia. Essa hashtag está sendo usada (desculpem-me pelo gerundismo), na maior parte das vezes, para bloquear o xerife da Internet. Mas ele nem pode reclamar, afinal de contas, fogo cruzado não dói não é mesmo?

Depois de tudo isso, aqui vai o meu recado: Eleitores mineiros, lembrem-se que em 2010 acaba o mandato do senador. Por favor, usem vossos dedos, na urna, e botem o senador para fora do congresso.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST