Pesquisar este blog

Os links da semana - 2

Esses são alguns textos que me chamaram a atenção nesses últimos dias. Aí vão eles:
  • Pregar a bíblia, do Desmotivado. Muito melhor pregar a bíblia dessa maneira, do que daquela maneira tradicional que só serve para encher o saco dos outros.
  • A arte do graffiti, do Curiosando. Texto com belas imagens do graffiti que alegram e colorem um pouco o cenário cinzento das cidades. Esse texto serve para mostrar que graffiti é bem diferente de pichação e vandalismo, que são crimes, e serve para mostrar que os grafiteiros são os verdadeiros artistas da atualidade. Infelizmente os grafiteiros e o graffiti continuam a sofrer com o preconceito
  • Jornalistas x Ciência: A arte de desinformar, do ceticismo.net. Texto a respeito das merdas das falhas dos meios de comunicação tradicionais em falar sobre ciência. E me lembrei desse texto do Rainha Vermelha, a respeito de uma cagada um erro ocorrido quando a revista Veja decidiu falar sobre ciência. Mas da revista Veja esperava-se o quê?
  • Cobra com uma pata é encontrada na China, novamente do ceticismo.net. Leia o texto, veja a imagem e acredite se quiser.
  • Diploma de jornalismo, do blog dos Malvados. Reportagem com o padrão Globo de qualidade.
Bem, é isso. Até a próxima divulgação de links. Sabe-se lá quando.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST