Pesquisar este blog

Ainda bem que Deus é amor - 2.

Eu já havia usado esse título numa outra postagem falando a respeito da bondade do Deus dos cristãos, o quão maravilhoso é o Deus dos cristãos, as manifestações do poder de Deus e o que pode acontecer com as pessoas caso faça alguma coisa que Deus não goste.

Nesse texto eu vou falar sobre o que acontece com as pessoas que zombam, ou brincam com o maravilhoso, o bondoso, o generoso Deus dos cristãos.

Quer dizer, eu não vou falar nada. Quem vai fazer isso é o vídeo abaixo, que fala por si só. Assistam a bostagem o vídeo abaixo:


Link para o vídeo

Dizer o quê? O Deus dos cristãos é muito bonzinho, não acham? Só que ele é emo demais para o meu gosto. Qualquer piadinha ele logo se zanga e fica triste? E como um ser onipotente, decide descarregar a sua brabeza, tristeza e poder nos outros. E aí decide matar várias pessoas. Como eu disse na outra postagem, o Bom Emir deve sentir uma tremenda inveja disso.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST