Pesquisar este blog

Eis o twitter sendo usado para algo (muito) importante.

Já disse algumas vezes aqui no blog que considerava o twitter o serviço mais sem graça, utilidade, finalidade e, conforme disse o professor Sérgio, irrelevante da tal web 2.0, e só tem a enormidade de usuários que tem graças ao grande hype gerado em torno dele.

Só que acabei descobrindo um usuário que faz do serviço uma importante arma de denúncia e fez com que eu repensasse sobre a frase escrita no parágrafo acima (exceto pela parte do hype). Um usuário de codinome @bocadesabao usa a sua conta no twitter para publicar denúncias que ele recebe, via e-mail, de abusos, irregularidades, falta de ética e casos de corrupção envolvendo a polícia militar do Rio de Janeiro. Como vocês já devem imaginar, ele está tirando o sono das autoridades da cidade e já foi ameaçado de morte.

Maiores informações vocês podem ter lendo essa notícia da Info.

[Atualização]

Confira aqui, uma entrevista com o "linguarudo".
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST