Pesquisar este blog

Eis o twitter sendo usado para algo (muito) importante.

Já disse algumas vezes aqui no blog que considerava o twitter o serviço mais sem graça, utilidade, finalidade e, conforme disse o professor Sérgio, irrelevante da tal web 2.0, e só tem a enormidade de usuários que tem graças ao grande hype gerado em torno dele.

Só que acabei descobrindo um usuário que faz do serviço uma importante arma de denúncia e fez com que eu repensasse sobre a frase escrita no parágrafo acima (exceto pela parte do hype). Um usuário de codinome @bocadesabao usa a sua conta no twitter para publicar denúncias que ele recebe, via e-mail, de abusos, irregularidades, falta de ética e casos de corrupção envolvendo a polícia militar do Rio de Janeiro. Como vocês já devem imaginar, ele está tirando o sono das autoridades da cidade e já foi ameaçado de morte.

Maiores informações vocês podem ter lendo essa notícia da Info.

[Atualização]

Confira aqui, uma entrevista com o "linguarudo".
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST