Pesquisar este blog

Para quem acha que o mundo vai acabar em 2012.

Existe uma corrente de pessoas que dizem que o fim do mundo será no ano de 2012 porque, dentre outros motivos, o calendário maia encerrava-se nesse ano. Não tinha no calendário o prosseguimento para os anos de 2013, 2014, 2015 e assim por diante.

Só que o que essas pessoas não sabem era o que acontecia quando os maias estavam escrevendo o calendário até o ano de 2012, nem sabem o que se passava com os funcionários do rei responsáveis por escrever o calendário.

Pois bem, vocês não sabiam. Agora vão saber. É só assistir o vídeo abaixo:


Era isso que se passava pela cabeça dos funcionários que faziam o calendário até o ano de 2012. Taí. Vocês foram avisados.

E para aqueles que, realmente, acreditam que o mundo acabará em 21 de dezembro de 2012, saibam que essa é só mais uma das 220 datas anunciadas para um provável fim do mundo. E essa histeria já começou logo no ano 44 d.C.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST