Pesquisar este blog

Dona morte anda trabalhando muito nesse mês de dezembro.

Aqui vai uma rapidíssima.

O que será que aconteceu com a dona morte que ela decidiu trabalhar incensantemente no mês de dezembro? Justamente nesse mês em que se comemora o nascimento do barbudão (o barbudão que eu estou falando é Jesus Cristo e não o Papai Noel). Sim, é o nascimento dele e não somente uma data de se comprar presente e fazer a festa dos comerciantes.

Eu disse isso porque no dia 2 morreu o Lombardi, Logo depois, no dia 3, morreu Leila Lopes e hoje, agorinha de pouco, há umas horinhas atrás, faleceu Luiz Carlos Alborghetti, ou simplesmente Alborghetti.

Sim minha gente. Perdemos o grande mestre Alborghetti, Charles Dal ou Dalborga. Para quem não conhece, uam das marcas do mestre era o porrete que ele batia na mesa toda vez que uma notícia deixava ele furioso. Marca essa que foi vergonhosamente chupada pelo Ratinho.

Sim minha gente. O mestre Dalborga se foi. Para quem acha que eu estou brincando, é só ler a notícia aqui no Terra.

De novo eu pergunto: Por que será que a dona morte decidiu trabalhar tanto num mês especial como o de dezembro?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST