Pesquisar este blog

Os links da semana - 4

Vamos a mais uma lista com textos que me prenderam a atenção nessa semana:
  • O garoto que domou o vento, do Contraditorium. A história de um menino que, com peças de ferro velho, montou um equipamento elétrico que deixaria Maxwell, Tesla, Faraday e outros físicos orgulhosíssimos. Uma lição de vida para todo mundo (inclusive eu).
  • Não quero ter filhos!, do Crazyseawolf's blog. Assim como o professor Cidão, eu também não quero ter filhos. Mas é por outro motivo. Mais precisamente, por quase 7 bilhões de motivos.
  • Programas de índio: Formatura, do O fim da várzea. Texto a respeito de um rito que toda família da sociedade contemporânea tem de passar: A festa de formatura. Atenção: Não recomendo a leitura do texto para quem não estiver com o senso de humor calibrado e em dia.
  • Quando o politicamente correto não é suficiente, do Cris Dias. Bom, o título fala por si só.
  • Os mais buscados no Google em 2009, do Blog da Maysa. Uma relação com o que foi mais buscado no dono da Internet Google. Dentre outras coisas, retorna que Campinas foi a cidade mais buscada no Google Maps. PS: Adivinhem qual foi o termo mais buscado pelos internautas brasileiros no Google. Adivinhem.
E é isso aí. Até a próxima.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST