Pesquisar este blog

O que tem a ver o reto com a vestimenta masculina, Estadão?

Foi a primeira coisa que eu disse (não exatamente dessa maneira) quando eu li essa notícia do big E.

E não é a primeira coisa a se dizer após ler esse samba do crioulo doido que é essa notícia? Gostaria de saber como o major da polícia militar e quem escreveu essa notícia conseguiu relacionar Che Guevara, Bob Marley e maconha com violência.

Se o major e o jornalista que escreveu essa notícia acham que maconha, a imagem do guerrilheiro argentino e do cantor jamaicano podem deixar o torcedor violento eles estão enganados. O torcedor brasileiro típico (ainda mais o torcedor de torcida organizada) é naturalmente violento. E não precisa de nenhum "estímulo" para que eles aflorem toda a sua hostilidade e violência.

Mas, de qualquer maneira, fica o desafio: Se alguém sabe a relação entre tudo isso que tinha na matéria, por favor me diga.

No mais, não estou nesse texto defendendo o guerrilheiro argentino , nem defendendo a descriminalização da maconha. Mas não vai adiantar nada esse aviso. O que vai ter de idiota semianalfabeto leitor de Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi me chamando de comuna, comunalha, esquerdalha, maconheiro e de outros adjetivos que só esse pessoal usa para "ofender" os outros.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST