Pesquisar este blog

O que tem a ver o reto com a vestimenta masculina, Estadão?

Foi a primeira coisa que eu disse (não exatamente dessa maneira) quando eu li essa notícia do big E.

E não é a primeira coisa a se dizer após ler esse samba do crioulo doido que é essa notícia? Gostaria de saber como o major da polícia militar e quem escreveu essa notícia conseguiu relacionar Che Guevara, Bob Marley e maconha com violência.

Se o major e o jornalista que escreveu essa notícia acham que maconha, a imagem do guerrilheiro argentino e do cantor jamaicano podem deixar o torcedor violento eles estão enganados. O torcedor brasileiro típico (ainda mais o torcedor de torcida organizada) é naturalmente violento. E não precisa de nenhum "estímulo" para que eles aflorem toda a sua hostilidade e violência.

Mas, de qualquer maneira, fica o desafio: Se alguém sabe a relação entre tudo isso que tinha na matéria, por favor me diga.

No mais, não estou nesse texto defendendo o guerrilheiro argentino , nem defendendo a descriminalização da maconha. Mas não vai adiantar nada esse aviso. O que vai ter de idiota semianalfabeto leitor de Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi me chamando de comuna, comunalha, esquerdalha, maconheiro e de outros adjetivos que só esse pessoal usa para "ofender" os outros.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST