Pesquisar este blog

Pesquisa confirma: Universidade privadas são inferiores às universidades públicas.

Foi feita uma pesquisa em que foi confirmada que as universidades particulares são inferiores às universidades públicas.

Nessa pesquisa foram dadas notas para as universidades participantes da pesquisa. E as universidades particulares ficaram com as menores notas e nas últimas colocações na tabela, enquanto que as universidades públicas tiveram melhor avaliação e classificação.

Além disso, a pesquisa também que algumas universidades particulares sofrem com algumas insuficiências, seja de estrutura, de ensino e outras, além de poucas esperanças de uma melhora imediata.

Enfim, a pesquisa mostrou a supremacia das universidades publicas frente às particulares.

Nossa, Lucho! Mas que grande novidade que você está escrevendo. Todo mundo sabe que no Brasil as universidades públicas são as melhores!

Mas quem foi que disse que eu falava do Brasil? Eu estava falando de Portugal.

Sim. Tudo isso que foi escrito até agora é em relação às universidades de além-mar. Maiores detalhes podem ser vistos nesse texto do portal esquerda.net.

Afinal de contas não é só o idioma que une Brasil e Portugal.


Mas pelo menos em Portugal não deve ter um programa do governo que consiste de dar dinheiro público para encher a barriga dos tubarões do ensino privado ao invés de dar para as universidades federais que tanto precisam de mais investimentos, não é mesmo, primeiro cefalópode? Tubarões do ensino privado que, com raríssimas exceções, são fábricas de diplomas que estão cagando e andando para a qualidade do ensino. O que vocês acham de uma universidade que dá um celular para quem presta seu vestibular?

 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST