Pesquisar este blog

Por que tem tanta gente chata no mundo?

Uma das coisas mais difíceis que existe é contar piada. Quando eu falo contar piada, eu falo contar piada de uma forma que todo mundo que for ouvi-la vai dar risada. No Brasil existe quatro grandes mestres na arte de contar piadas : Chico Anísio, Juca Chaves, Ary Toledo e o saudoso Costinha.

Um dos meus preferidos é o Ary Toledo (na verdade gosto de todos, mas prefiro o Ary Toledo). Não é novidade para ninguém que ele possui um arsenal enorme de piadas (inclusive reza a lenda de que ele tem um computador que armazena todas as piadas que ele conhece). E também não é novidade que a maior parte das piadas dele (ou pelo menos as melhores) são piadas sujas, pesadas, com um pouco de palavrão, politicamente incorretas e algumas até carregadas com alguma pitada de humor negro.

Vi um vídeo no Youtube em que Ary Toledo conta uma piada que reúne tudo que eu disse no fim do parágrafo acima:


Link para o vídeo

Essa é uma piada típica contada pelo Ary Toledo. Embora não tenha nada de mais, encontrei dois pontos que poderiam provocar a ira dos xiitas do politicamente correto:
  • Primeiramente que é uma piada de bicha. É inaceitável que se tenha piadas de gays, já que eles sofrem com o preconceito, com a discriminação, esse tipo de coisa é "homofobia" e blablablá, blablablá, blablablá.
  • E segundo, é uma piada que envolve AIDS. É uma doença grave, sem cura e que mata diversas pessoas. O gozado é que o alcoolismo também é uma doença, atinge muitas pessoas, mata muitas pessoas, tem mais piadas de bêbado do que de aidético, mas eu nunca vi nenhum alcoólatra reclamar das piadas de bêbado.
Dando uma olhada na página de comentários, dito e feito. Apareceu um monte de integrantes da militância gay chata, idiota, raivosa e odiosa achando o vídeo uma pouca vergonha, um nojo, achando que isso não passa de "homofobia", denunciando o vídeo, e até querendo a cabeça do Ary Toledo. Eu, no alto de minha boa educação, compaixão, amor e paciência ao próximo, mandei metade dos integrantes da militância gay chata, idiota, raivosa e odiosa tomarem no cu e a outra metade mandei que morresse.

E, como era de se esperar, também apareceu os neonazistinhas e homofobiCUzinhos destilando todo o seu ódio, preconceito, violência e intolerância contra os homossexuais. Isso sim, ISSO SIM é homofobia de verdade, viu membros da militância gay chata, idiota, raivosa e odiosa?

Essa é uma coisa que eu digo um zilhão de vezes e não me canso de dizer: Eu sempre ouvi, vi e contei piadas de bichas envolvendo bichas, negros e crentes e não sou nenhum pouco homofóbico, racista ou intolerante. É ignorância demais perseguir determinado grupo social por causa de piadas ou de situações cômicas. A piada não tem culpa de nada. Nesse caso a culpa é da progenitora desses neonazistinhas e homofobiCUzinhos que poderiam ter abortado, mas que preferiram parir e colocar no mundo essas aberrações.

Bom, mas voltando ao assunto que é a piada do Ary Toledo, os xiitas do politicamente correto e os membros da militância gay chata, idiota, raivosa e odiosa. Imagina se esse pessoal que implicou com a piada acima, visse de repente, assim de repente mesmo, despretensiosamente, o vídeo abaixo:


Link para o vídeo

Essa é uma preciosidade do politicamente incorreto e do humor negro criado por Seth MacFarlane. Inclusive foi citado pelo pessoal do ato ou efeito como o melhor musical do Family guy.

Aliás, até tem ringtone da canção.

E aí, o que os membros da militância gay chata, idiota, raivosa e odiosa e os xiitas do politicamente correto que queriam a cabeça do Ary Toledo fariam? Pediriam a cabeça do Seth MacFarlane? Derrubariam e ateariam fogo na sede da Fox? Pediriam a cabeça do Rupert Murdoch por ter em seu conglomerado midiático um funcionário que produz coisas como essa?

E eis que eu lembrei de outra coisinha. Uma revista elencou os jogos mais gays de todos os tempos. Por acaso a militância gay chata, idiota, raivosa e odiosa e os xiitas do politicamente correto também derrubariam e ateriam fogo na sede da revista out (que é uma revista norte-americana voltada para o publico gay)?

[Atualização]

E faço minhas as palavras do André Pacheco nesse tuíte que ele acabou de dar. As vezes dá vergonha mesmo.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST