Pesquisar este blog

Rumo a dominação mundial.

Pois é. Percebi recentemente que alguém começará a dominar a mundo. E esse começo de domínio do mundo já tem um ponto de partida: A Internet.

Mas quem dominará o mundo? Os Bilderberg? Os Iluminatti? A Opus Dei? A Globo? A igreja Univer$al? A News Corp? Os Estados Unidos?

Não! Nada disso. Quem dominará o mundo será o Lucho, também conhecido como eu.

Tá duvidando? Quer provas? Então aí vai:

Pois é. O Google já me reconhece. Esse foi o primeiro passo.

Hoje é o Google, manhã será toda a blogosfera e depois será toda a Internet e o mundo. BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH (risada maligna).

PS: E antes que perguntem, sim, estou numa fase sem assunto e sem ter sobre o que escrever.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST