Pesquisar este blog

Definitivamente, política é uma putaria.

É isso aí. Política é, definitivamente, uma putaria.

O que foi que fez com que eu chegasse a essa conclusão? Foi por meio dessa notícia do Cosmo e que também foi publicada no Correio Popular.

A partir de agora os vereadores ficarão proibidos de usar o Orkut para conversar com seus miguxinhos vereadorezinhos e proibidos de acessar o Youporn, Redtube, Pornotube, Pornhub, Tube8, Keezmovies, Xvideos, Rawtube, Empflix, Megaporn, Megarotic, Maxporn, Shufuni, Spankwire, Lubetube, Extremetube, Alotporn, Youjizz, Drjizz, Yaptube, xHamster, Xtube, Skimtube e outros (que eu conheço só de ouvir falar, claro) e assim não poderão descascar a banana entre uma sessão e outra. E os funcionários públicos também.

Está mais do que certo em ter esse controle. Já não basta o tanto de putarias que os políticos e funcionários públicos fazem (especialmente quando é com o nosso dinheiro) e mais essa agora?

E uma outra coisinha. Em várias empresas existe controle do que os funcionários podem ou não ver. Aonde eu trabalho, por exemplo, o Youtube e o RapidShare são bloqueados, assim como MSN, GTalk, Skype, além de bloquear links e páginas que contenham palavras relacionadas a sexo. E ninguém reclama. Até porque sites como esses a gente vê em casa. Em ambiente de trabalho o funcionário tem que trabalhar, afinal de contas ele é pago para isso. Por que vereadores e funcionários públicos não podem ter esse tipo de controle? Eles são assim tão especiais?

E o pior de tudo é o mimimi que essa medida provocou. Não sei quanto a vocês, mas eu adoro quando vejo pessoas bradarem "censura!", ou "estamos na ditadura?" quando se coloca algum tipo de limite, ou algum tipo de controle, ou quando é retirada alguma "liberdade". Adoro mesmo. Dou altas risadas.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST