Pesquisar este blog

Definitivamente, política é uma putaria.

É isso aí. Política é, definitivamente, uma putaria.

O que foi que fez com que eu chegasse a essa conclusão? Foi por meio dessa notícia do Cosmo e que também foi publicada no Correio Popular.

A partir de agora os vereadores ficarão proibidos de usar o Orkut para conversar com seus miguxinhos vereadorezinhos e proibidos de acessar o Youporn, Redtube, Pornotube, Pornhub, Tube8, Keezmovies, Xvideos, Rawtube, Empflix, Megaporn, Megarotic, Maxporn, Shufuni, Spankwire, Lubetube, Extremetube, Alotporn, Youjizz, Drjizz, Yaptube, xHamster, Xtube, Skimtube e outros (que eu conheço só de ouvir falar, claro) e assim não poderão descascar a banana entre uma sessão e outra. E os funcionários públicos também.

Está mais do que certo em ter esse controle. Já não basta o tanto de putarias que os políticos e funcionários públicos fazem (especialmente quando é com o nosso dinheiro) e mais essa agora?

E uma outra coisinha. Em várias empresas existe controle do que os funcionários podem ou não ver. Aonde eu trabalho, por exemplo, o Youtube e o RapidShare são bloqueados, assim como MSN, GTalk, Skype, além de bloquear links e páginas que contenham palavras relacionadas a sexo. E ninguém reclama. Até porque sites como esses a gente vê em casa. Em ambiente de trabalho o funcionário tem que trabalhar, afinal de contas ele é pago para isso. Por que vereadores e funcionários públicos não podem ter esse tipo de controle? Eles são assim tão especiais?

E o pior de tudo é o mimimi que essa medida provocou. Não sei quanto a vocês, mas eu adoro quando vejo pessoas bradarem "censura!", ou "estamos na ditadura?" quando se coloca algum tipo de limite, ou algum tipo de controle, ou quando é retirada alguma "liberdade". Adoro mesmo. Dou altas risadas.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST