Pesquisar este blog

E quem disse que a hora do planeta não serve para nada?

Pois é. E não é que esse movimento tem a sua utilidade.

Como forma de protesto? Não. Como forma de pressionar políticos e autoridades? Também não. Como forma de conscientização? Também não. Como forma de diminuir a emissão de gás carbônico e diminuir os efeitos do aquecimento global? Tampouco.

Então para que serve a hora do planeta Lucho?

Pois bem, além de servir para gerar picos de energia e sobrecarregar geradores e estações de eletricidade caso todo mundo decidisse acender e apagar as luzes ao mesmo tempo, o movimento serve também para gerar fotos maravilhosas.

Isso mesmo. Um site (mais precisamente esse aqui) reuniu uma coletânea de imagens de alguns lugares com as luzes acesas, e depois com as luzes apagadas. Clicando na imagens vocês podem ver esses lugares quando estão iluminados e quando estão sem iluminação (para captar o efeito, o JavaScript tem de estar habilitado).

Espetacular as fotos e o efeito usado nas imagens, não acham? Enfim foi descoberta uma serventia para esse movimento.

Fiquei sabendo dessa página através desse texto do MeioBit.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST