Pesquisar este blog

Links da semana - 7

Depois de um bom tempo, volto a postar a lista com textos que eu li e me chamaram a atenção. Aí vão eles:
  • "Uma Família da Pesada": Rede Globo censura desenho exibido às três horas da madrugada, do Cultureba. Já não basta passar tarde pra caramba, a dublagem usada pela Rede Bobo ser um lixo e o nome ridículo (uma família da pesada? Quem deu esse nome foi o locutor da sessão da tarde?), agora tem os cortes? E ainda cortes realizados num desenho que passa de madrugada, horário que quase ninguém assiste televisão (em especial as crianças e os falsos moralistas). Na Rede Bobo nada pode atrapalhar as telenovelas (verdadeiras obras-primas da teledramaturgia brasileira), nem os telejornais (exemplos de altíssima credibilidade do jornalismo brasileiro), nem o BBB (dispensa qualquer tipo de apresentação) e nem o espaço para os anunciantes venderem suas porcarias.
  • Versão animada de Eduardo e Mônica, do Xpock. Um texto mostrando vídeo com animação de uma das melhores músicas da Legião Urbana (senão, a melhor).
  • Veja pela primeira vez um arco-íris lunar... É lindo, do Terramel. Um texto a respeito do belo (e raríssimo) fenômeno do arco-íris lunar. E um texto que, depois de muito tempo afastado, o retorno do Terrinha.
  • Mais de um motivo para não ler um autor, do Incautos do Ontem. Ler um determinado autor, ou então consumir um determinado produto só porque é nacional e assim ficar com o patriotismo em alta e dizer que "ama o seu país" não é comigo. Aliás, amar uma país só por que é o lugar onde você nasceu? País é igual a pai e mãe, a gente não escolhe com quem vai nascer. Nasce com eles e acabou. Fim de papo.
Até a próxima.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST