Pesquisar este blog

Links da semana - 7

Depois de um bom tempo, volto a postar a lista com textos que eu li e me chamaram a atenção. Aí vão eles:
  • "Uma Família da Pesada": Rede Globo censura desenho exibido às três horas da madrugada, do Cultureba. Já não basta passar tarde pra caramba, a dublagem usada pela Rede Bobo ser um lixo e o nome ridículo (uma família da pesada? Quem deu esse nome foi o locutor da sessão da tarde?), agora tem os cortes? E ainda cortes realizados num desenho que passa de madrugada, horário que quase ninguém assiste televisão (em especial as crianças e os falsos moralistas). Na Rede Bobo nada pode atrapalhar as telenovelas (verdadeiras obras-primas da teledramaturgia brasileira), nem os telejornais (exemplos de altíssima credibilidade do jornalismo brasileiro), nem o BBB (dispensa qualquer tipo de apresentação) e nem o espaço para os anunciantes venderem suas porcarias.
  • Versão animada de Eduardo e Mônica, do Xpock. Um texto mostrando vídeo com animação de uma das melhores músicas da Legião Urbana (senão, a melhor).
  • Veja pela primeira vez um arco-íris lunar... É lindo, do Terramel. Um texto a respeito do belo (e raríssimo) fenômeno do arco-íris lunar. E um texto que, depois de muito tempo afastado, o retorno do Terrinha.
  • Mais de um motivo para não ler um autor, do Incautos do Ontem. Ler um determinado autor, ou então consumir um determinado produto só porque é nacional e assim ficar com o patriotismo em alta e dizer que "ama o seu país" não é comigo. Aliás, amar uma país só por que é o lugar onde você nasceu? País é igual a pai e mãe, a gente não escolhe com quem vai nascer. Nasce com eles e acabou. Fim de papo.
Até a próxima.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST