Pesquisar este blog

Quem disse que heavy metal é coisa do capeta?

Uma das frases mais conhecidas de Raul Seixas diz que o diabo é o pai do rock.

Bem, se isso for verdade, não foi dito a um frade franciscano que aprecia e até canta numa banda de heavy metal.

Li esse texto no blog do Rodrigo Camacho a respeito de um frade metaleiro. O nome desse frade é Cesare Bonizzi, tem 63 anos e se apresenta com a alcunha de Fratello Metallo (irmão metal, em italiano). É esse simpático senhor da foto abaixo,

Esse frade canta músicas relacionadas ao cristianismo e ao catolicismo e faz as suas pregações usando do mais pesado e ensurdecedor heavy metal de respeito. E o frei ainda manda ver nos solos guturais.

Quem quiser saber mais sobre o frade-cantor (ou cantor-frade? Sei lá) pode ver os vídeos abaixos:


Obviamente tem mais vídeos dele no Youtube.

Interessante e bastante criativo. Bem melhor espalhar as palavras de Deus dessa maneira do que usando aquele livro idiota que se autodenomina "a palavra de Deus".

Ironia: Será que só eu achei irônico o fato de (no evento Gods of metal de 2006) o camarim do frade estar do lado do camarim do Judas Priest (sacerdotes de Judas)?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST