Pesquisar este blog

Quem disse que heavy metal é coisa do capeta?

Uma das frases mais conhecidas de Raul Seixas diz que o diabo é o pai do rock.

Bem, se isso for verdade, não foi dito a um frade franciscano que aprecia e até canta numa banda de heavy metal.

Li esse texto no blog do Rodrigo Camacho a respeito de um frade metaleiro. O nome desse frade é Cesare Bonizzi, tem 63 anos e se apresenta com a alcunha de Fratello Metallo (irmão metal, em italiano). É esse simpático senhor da foto abaixo,

Esse frade canta músicas relacionadas ao cristianismo e ao catolicismo e faz as suas pregações usando do mais pesado e ensurdecedor heavy metal de respeito. E o frei ainda manda ver nos solos guturais.

Quem quiser saber mais sobre o frade-cantor (ou cantor-frade? Sei lá) pode ver os vídeos abaixos:


Obviamente tem mais vídeos dele no Youtube.

Interessante e bastante criativo. Bem melhor espalhar as palavras de Deus dessa maneira do que usando aquele livro idiota que se autodenomina "a palavra de Deus".

Ironia: Será que só eu achei irônico o fato de (no evento Gods of metal de 2006) o camarim do frade estar do lado do camarim do Judas Priest (sacerdotes de Judas)?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST