Pesquisar este blog

Entendendo a Internet - O guia definitivo.

Eis o guia definitivo para quem não conhece e não entende nada de Internet e quer conhecê-la e entendê-la por completo. Quem dizia que não conseguia entender da rede porque não tinha tempo ou dinheiro para fazer isso, ou então tinha medo de se aventurar pelo desconhecido não tem mais desculpa.


E para entender, em especial, o mundo dos blogs e dos comentaristas de blogs, eu recomendo esse texto do Fim da Várzea.

Pronto. De maneira extremamente rápida agora você já sabe tudo sobre a Internet.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST