Pesquisar este blog

Spammers de Cristo.

Mais uma da série "O que vem da minha caixa de spam". Dá uma olhada na mensagem que chegou para mim:
De: Jesus voltará (jesusvoltara@aconteceaki.com.br)
Assunto: Jesus esta voltando

Caros irmãos em Cristo Jesus
Vos escrevo porque sinto o desejo ansioso de vos falar sobre a segunda volta de Jesus .
Parece algo esquisito ou inalcançável , mas é grande realidade dos nossos dias ;
Meu imenso desejo é que este email chegue ao Maximo em todas os seus emails.
Jesus voltará e desta vez como Juiz , e rei do universo .
Ele quer que hoje você considere esta verdade , pois este mundo é muito imperfeito para convivermos com Ele .
Eu quero fazer minha parte nesta missão , pois Ele disse : Se você ou seu amigo, ou sua família, não souber disso
Ele ainda vai retardar sua volta , porque para Deus o único interesse neste mundo é você .
Desejo contribuir e fazer a minha parte fazendo com que muitas pessoas saibam disso , pois somente assim vamos
Abreviar sua vinda .
Nunca se esqueça : você é muito, muitíssimo importante para Jesus, pois ele move céus e terra para te salvar.
Saiba Ele morreu a morte imerecida no nosso lugar, e desde então temos esta graça , a única preciosidade verdadeira .
O Resto é passageiro!!
Todos os sábados se permitir irei escrever para você .
Caso não deseje receber meu email peça a remoção logo abaixo
Um grande abraço
Toni
n

Clica aqui caso nao queira mais receber meus emails.
Era só o que me faltava. Já não basta esses crentes chatos encherem o saco de todo mundo no domingo, parando todo mundo no portão para "transmitir a palavra de Deus", agora veem encher o saco também por email.

E o pior é que esse chato queria encher o meu saco toda semana. Queria, pois eu removi o meu email da lista dele (que aliás eu não tenho a menor idéia de quem seja e de como ele me conheceu).

Pois é, né? Para "transmitir a palavra de Deus", encher o saco dos outros e tentar também arrancar um dinheirinho vale tudo mesmo. Até fazer spam.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST