Pesquisar este blog

Vaga de emprego - 2.

Continuando um texto que eu publiquei alguns tempinho atrás, olha só essa outra vaga de emprego que chegou no meu email.


Parece ser interessante a vaga, não? Exceto pelo cargo pedido. Nunca ouvi falar nesse cargo de auciliar. O que eu conheço é o cargo de auXiliar. Que deriva da palavra auXílio, que vem da palavra latina auxiliare, e que também forma as palavras auxiliador, auxiliário, auxiliação.

E a vaga foi anunciada por uma dessas consultorias de RH.

Pelo visto esqueceram de avisar a essa consultoria que analistas de RH, psicólogas de RH e demais profissionais de RH devem ser alfabetizados. E pensar que vão passar diversos currículos pelas mãos de quem escreveu esse anúncio. E pensar, também, que a pessoa que escreveu esse anúncio pode escolher quem será empregado.

E o pior é que são esses mesmos profissionais de RH que adoram tripudiar dos outros por causa de erros em currículos (seja erro de formatação, disposição de texto ou pequenos erros de escrita). Que moral, agora, esse pessoal tem de tripudiar dos outros, se eles cometem um erro tão boçal de ortografia como esse?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST