Pesquisar este blog

Vaga de emprego - 2.

Continuando um texto que eu publiquei alguns tempinho atrás, olha só essa outra vaga de emprego que chegou no meu email.


Parece ser interessante a vaga, não? Exceto pelo cargo pedido. Nunca ouvi falar nesse cargo de auciliar. O que eu conheço é o cargo de auXiliar. Que deriva da palavra auXílio, que vem da palavra latina auxiliare, e que também forma as palavras auxiliador, auxiliário, auxiliação.

E a vaga foi anunciada por uma dessas consultorias de RH.

Pelo visto esqueceram de avisar a essa consultoria que analistas de RH, psicólogas de RH e demais profissionais de RH devem ser alfabetizados. E pensar que vão passar diversos currículos pelas mãos de quem escreveu esse anúncio. E pensar, também, que a pessoa que escreveu esse anúncio pode escolher quem será empregado.

E o pior é que são esses mesmos profissionais de RH que adoram tripudiar dos outros por causa de erros em currículos (seja erro de formatação, disposição de texto ou pequenos erros de escrita). Que moral, agora, esse pessoal tem de tripudiar dos outros, se eles cometem um erro tão boçal de ortografia como esse?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST